segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Rabiscos


E é nesse rascunho de papel em branco que tento me soltar. E é nele que as palavras se vão, se perdem na lixeira embaixo da mesa. Um rascunho onde tudo poderia acontecer. Toda sombra, todo cavaleiro a lutar com seu dragão, toda nuvem, toda queixa, toda expectativa do mundo. E é disso que o lixo transborda. Minha pequena lixeira de sonhos. Um dia, minha mente há de transbordar o papel, percorrer a mesa inteira, meu corpo e minha alma, e há de chegar em você. Quem sabe, talvez.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai virar profile do meu orkut.

AMOOOOOOOOO

Muito foda, Fabiiiiiiiiiiiiiiii

Monjh - Senhor dos Muitos Nomes disse...

é... precisando escrever.

lisspow disse...

se você quiser, vai chegar sim.

Luciana disse...

posso ter acesso à sua lixeira?
=*

Esquadros disse...

Eu tb ia adorar ter acesso a sua lixeira, assim como a Luh.

I wish I could...Um dia transbordar o Papel

Beijinhos

Insolúvel. disse...

Santos rabiscos! Têm tanto potencial, mas nem sempre conseguimos dar a devida atenção a eles...
Beijos, Fabi!