sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

sexta-feira

Depois de falar amplamente de cervejas, vinhos e afins no começo da manhã de uma sexta-feira com os colegas de trabalho - todos homens -, preciso me concentrar para não chegar ao futebol. Se o fizesse, todo o respeito que ganhei ao falar das minhas marcas preferidas de cerveja e de como consigo beber vinho no verão estaria perdido. Lembraria brevemente da matéria do jornal desta manhã: um jogador do atlético paranaense aponsentando-se. Iriam me perguntar o nome, que eu já não lembro, e começariam, entre eles, a evolução desse assunto, com horizontes distantes para mim. Ficaria olhando, de início, depois sairia pegar mais um café. Para não correr o risco, perguntei sobre viagens de final de semana e meu colega evoluiu em como podemos contar as horas para chegar ao final do dia.
Notamos que os cafés estavam chegando ao fim e voltamos às nossas mesas.
 
Um dia de cada vez.
 
 

2 comentários:

Leila disse...

vi seu blog no paraguaipink e vim deixar um oi!
bjo

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive por aqui. interessante. apareça por la. abraços.