quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Nesse período de férias



Notícias de última hora. As férias nos deixam com um tempo absurdo, mesmo em final de faculdade.

Ontem, conheci papai noel. Sem roupa vermelha, sem capuz nem saco de brinquedos. Eu estava vendo os preços impagáveis de um ar condicionado quando o bom velhinho chega à procura de emprego:
- Vocês vão contratar papai noel nesse final de ano?
Ah, bom velhinho, então era você.

E, no ônibus, conheci o casal mais lindo que já vi em toda a minha vida. Uma mulher cega e um senhor, com mais idade que ela. Ficavam o tempo todo abraçados e, nos olhos daquele senhor, transbordava o amor. E a desgraçada mal amada da cobradora do ônibus rindo dos dois.

Mal comida! Invejosa!

Essas férias sem viagem, essas férias para TCC, ainda me deixam dar uma passadinha no dentista!

Bom dia.

2 comentários:

Luciana disse...

MAL COMIDA


odeio gente assim cara. tenho certeza que era o casal mais lindo do mundo...


me dá um tantinho das suas férias? as minhas só chegam em janeiro ;~

Geovanni Ricardo Baratieri disse...

Eu piro nos textos!