sexta-feira, 19 de junho de 2009

Um minuto de silêncio para todos os jornalistas

Hoje, transformo minha alegria em luto! A morte não foi súbita, mas não deixou de ser dolorosa.
Quer saber? Quero mais é que essa população se aliene.
De agora em diante, só sabem nos olhar e dizer que não lutamos.
Muito mais que vocês, somos idealistas. E a causa é sempre boa e era por vocês. Lutamos sim!
Agora, que se alienem. Que comam nas mãos daqueles que elegeram!
Agradecemos a ajuda pelo nosso diploma. Agradecemos o apoio. Agradecemos pela ajuda de todos vocês. Aliás, não se mostra os dentes ao parente do morto. E se fosse o seu? Ao contrário, nós estaríamos lutando com vocês.
Que se alienem.
Que a imprensa de amanhã ensine seus filhos a escrever errado. Que lhes mostre o que não é a ética, o respeito. Que lhes dê toda a parcialidade do mundo.
Porque tínhamos estudado por respeito a vocês!
Quer saber? Sejam políticos, assim como eles. Sejam empresários. Sejam felizes já que, agora, conseguiram nos enfraquecer.
Mas quer saber? Um idealista nunca deixa seus sonhos no meio do caminho!

5 comentários:

Geovanni Ricardo Baratieri disse...

Chocadoo!
Parabéns!!

Luciana disse...

também no Megafone :D

Anônimo disse...

Parabéns, adoro seu blog, pode seguir-me? Beijos ^^

Luciana disse...

te dei selinho *__*
Ta la no meu ;*

Jaq Gimenes disse...

Oi Fabi, tá na hora de deixar essa deprê passar e voltar a abrilhantar o mundo bloqueriano, ok?

E quando a Unila, pelos cursos que foram aprovados até agora não apareceu nada de cinema ainda não =/ que é uma pena... eu estou pensando em uma pós. Mas se souber de alguma novidade quanto a isso me avise, ;)

Beijinho!