quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Tipo assim...

Hoje, uns urubus me sobrevoaram. Tipo, devo ficar com medo, ou qualquer coisa assim? Sabe, os achei umas gracinhas, na verdade. Mas sabe o que falam, né? Não sei, mas vai que é verdade. Será que vou morrer, ou algo do gênero?


Ridículo!
Por que, além de não saber, a gente fica tentando inventar coisas.
"Morrer ou algo do gênero?"

O que seria do mesmo gênero que a morte?
HAHAHA

Mas que os urubus deram o ar da graça por sobre minha cabeça, ah, isso é verdade. E o céu estava tão azul. E era um caminho tão bonito.
E eu bebendo uma coca-cola.
Se fosse para morrer, saca que nem estaria tão mal assim?

Seria uma morte bonita!
E eles me comeriam. E a cadeia se completaria!

E viva! Viva!

E viva a bem usada língua portuguesa. Viva as pessoas inteligentes. E viva os urubus. E viva a coca-cola. E viva!

6 comentários:

Vacy Alvaro disse...

nossa meu..
imaginei muito essa cena...
e tipo...coca-cola..viva essa vida...tudo combina...ehahea..
então, a morte é um mistério, que faço questão que fique sempre somente um mistério msm!...
viva a vida como se fosse única...rá..
;* Fabi!

Jonatas disse...

Viva...Viva a vida mocinha, deixa os Urubus de lado.....
No caso da morte ela é o fim e o começo, nisto eu acredito...Fim de nossas vidas e conquistas, mais o começo de uma nova...
Amo a minha vida e procuro vivê-la sempre intensamente....Faça sempre o mesmo e deixe para pensar na morte quando tiver uns 100 anos hihihi que Deus te abençoe sempre, beijos linda....

Anônimo disse...

E eu MÔ - RREN - DO de medo das coisas que você fala...

"SACA QUE SERIA UMA MORTE BONITA?"

HAIUAHIA

Adoray.

R.C. disse...

E viva! Porque a morte não aconteceu.
Mas sabe, eu acho que algo do gênero da morte é aquela velha frase "existir sem viver". Talvez você passasse a não tomar mais coca, a não ter dia legais nem supostas mortes bonitas.
Vai saber, né?
rs

ps: tava olhando umas coisas antigas no meu blog e vi seus comentários. Era tãããão legal! =D

lisspow disse...

vai jogando pedra na cruz, vai...
aquelas mais idiotas ASIOUSAHIOHSAOIUHSAUIOHSAI

Anônimo disse...

Viva viva, viva a coca-cola.

Viva tambem a criatividade dos leitores.
;D

ImAgInEeEe.