
Consegui fazer algo hoje que não sei se conseguirei fazer muitas vezes aqui no trabalho: acessar minha conta no Blogspot!
Mas enfim, venho por meio desta aproveitar.
Alguns séculos sem escrever, eu vejo outros blogs e sinto uma saudade. Vejo como era legal este mundico à parte (sim, é à parte, porque é diferente, uma viagem. Enfim, hoje eu vejo que era diferente, mais bonito, porque vejo de fora). Também leio meus textos e vejo como eu era melhor que hoje, pois acho que produzia mais bonito do que faço agora.
Tenho saudades de conversar com todo este povo que vejo aqui do lado direito. De ler este povo do lado direito. Estes e aqueles que não estão aqui, mas que sempre encontramos por aí.
Sei que não faz tanto tempo assim, mas parece.
Aí vai:
Isadora Melindrana aprendeu a ter medo de tudo que desejava. Nao porque acontecia, mas porque não acontecia. Começou a pensar em não querer as coisas que queria. Mas no fundo, sempre lembrava que era ao contrário e se decepcionava com o que não iria mais acontecer.
Deixa ela pra lá. Agora é tudo novo. Tudo muda na vida de Isadora por conta de um pequeno não-acontecimento. Nem a vê mais. Nem escuta mais a salamandra que criara no jardim. Pena mesmo.
Agora é fim de ano. Mais uma decepção. Mas agora é por não gostar, e não por não acontecer.
5 comentários:
tá biita na foto...
Poxa, eu fiquei um tempo sem postar, vc tbm hein =/
mas q bom q voltou e lembrou de mim!
bjãaao!
uhuhuhuh
escolhemos nossos medos nao é?
Talvez porque esses medos são o que queremos que aconteça conosco, mas nao temos coragem de assumir. Isadora ainda vai levar muito na cara, mas um dia vai perder o medo que construira
=)
oie Fabiana
Posso lhe chamar de Fabi?
Então eu to bem...
Mas seus textos são maravilhosos, nós quando vc some...ficamos mortos de saudade.
Inspirados!!!!
Um Beijo e Tudo de Bom
pro seu Natal e Ano Novo
Oi amiga =]
aqui estou mais uma vez prestigiando seus textos.
Fim de ano, mais uma decepçao, achava eu que estaria feliz. Mas nao consigo me sentir totalmente a vontade neste mundo. Ainda mais assim, sozinha...Aliás, literalmente sozinha. Minha familia viajou, pensa que eles ligam que estou aqui? nao.
passo o dia sem abrir a boca e com mil pensamentos a tona. Um mais louco que o outro...sem falar que a imaginaçao voooooa.
Tudo aquilo que poderia acontecer e nao aconteceu, tudo aquilo que era pra ser e nao foi.
Sabe... eu gosto mais quando tem aula, pelo menos eu curto ficar noiada na mesa do bar, olhando pra cara de pata que voces mes fazem.
ah, curto tambem os momentos em que vc literalmente me esnoba, me contraria e me xinga.
Hoje estou aqui, sabado a noite, sozinha...cara isso eh chato. Sozinha e te enxendo no msn. Nem tem muito papo, vc eh uma lontra que nao fala. Mas me sinto bem em saber que voce esta ao menos ali ao lado, concordando em andar de bicicleta. Fabi, eu estou com mil pensamentos ao mesmo tempo...e sabe, 2008 eu nao quero que seja só mais um ano. Eu vou tentar ser melhor, fazer tudo melhor e voltar com algumas coisas da monique de antes. PRICIPALMENTE o de simplesmente fazer as coisas, sem pensar nas consequencias. Meus pais me xingavam, mas eu era mais feliz...e sendo o do contra deles, eu vou ser mais feliz. Eu vou chutar com certeza tudo o que eles acham que é futuro pra mim..e vou atras do meu futuro. Serei mais leve assim.
Quero me lavar no mar...enfiar minha escova profressiva no sal e libertar a mente. No ano novo, vou perder o medo de que algum siri vá puxar meu dedao e vou entrar no mar...manchar meu branco com amarelo. pelo menos trará dinheiro.
Eu vou ser alguem que eu quero ser.
só espero, que nao me venha o medo.
e isso nao estará nos meus tres pedidos.
beijao salamandra.
Postar um comentário